O ESPAÇO CASACRIA

Nosso objetivo é facilitar a vida das pessoas tornando acessível e simples a gestão de tempo para operar diretamente no seu negócio ou projeto com um excelente Custo X Benefício.

O QUE EU ENCONTRO DE BOM NA CASACRIA ?

Escritórios Compartilhados, Salas Comerciais (Climatizadas), Sala para Reuniões, Auditório para Cursos, Palestras e Workshops, Assessoria Operacional, Estúdio de fotografia, muito conteúdo e novas conexões.

MUITO LEGAL, GOSTEI, MAS COMO FUNCIONA E QUAIS SÃO AS VANTAGENS ?
Você escolhe a estrutura e o período ideal para você desenvolver o seu negócio ou projeto. (Plano Diário, mensal, semestral ou anual)

– Você não paga luz, água, internet, limpeza, luva, depósito, e etc.

Ambiente empresarial moderno, endereço fixo, foco na atividade fim do seu negócio, agilidade nas atividades operacionais de um escritório, networking profissional, networking pessoal, você traz o seu computador e toda infra-estrutura para trabalho já está pronta, desde a Internet até o cafezinho na hora do descanso.

AMEI, TEM ALGO MAIS ?
Yeahhh, tem sim 🙂 Em breve você também vai encontrar na CASACRIA diversos cursos livres, workshops e palestras com profissionais de mercado pra ajudar a você a enriquecer seus conhecimentos e desenvolver mais habilidades.

Criatividade 0

Planejamento 0

Habilidades Interpessoais 0

Espírito Empreendedor 0

Estevão Alves

• 24 anos
• Publicitário
• Fundador da Agência Q.i
• Fundador do Espaço CASACRIA
• Apaixonado pela Criatividade e pelas pessoas

Um jovem de 24 anos, que descobriu sua paixão pela comunicação cedo e devido a sua criatividade e espírito empreendedor não demorou muito para começar a destacar-se e iniciar sua jornada nos negócios. Estevão fundou o Espaço CASACRIA – O ambiente de negócio mais criativo da baixada fluminense – Um desejo antigo que ganhou vida e saiu do papel em 2017

“Eu tenho uma paixão enorme por esse projeto por ser morador de Duque de Caxias, uma cidade que é um verdadeiro celeiro de talentos. Sempre me incomodou, por não encontrar na cidade movimentos que fomentasse o espírito empreendedor. Após iniciar minha jornada no empreendedorismo esse desejo de ser responsável por criar esse movimento aumentou ainda mais, pois o networking foi aumentando e com o passar do tempo fui desenvolvendo mais habilidades e consequentemente elevando as referências. Depois de muito tempo e estudo, veio a decisão para tornar essa ideia uma realidade na Baixada Fluminense e tornar acessível estrutura, conteúdos relevantes, cursos livres e fortalecer a comunidade local através do conhecimento para ajudar a desenvolver habilidades de milhares de pessoas que também buscam crescimento. E aos poucos tenho me conectado a muitos outros profissionais competentes que tem feito esse projeto ganhar cada vez mais corpo e profissionalismo. Que Deus abençoe cada um de vocês, e que possamos nos unir, porque ninguém contrói nada grande sozinho”. 

VAMOS FAZER ACONTECER JUNTOS ?